sexta-feira, 26 de julho de 2013

Radicalizei!

Olá! De volta ao blog depois de um tempinho, acho que esse título dá até uma assustada! rs.

Mas pra muitas pessoas, o que fiz com meu cabelo realmente foi radical. Hoje, olhando pra ele no espelho, eu gosto tanto, que não sinto mais que fiz algo tão inusitado. Combinou tanto, que parece que sempre fez parte de mim.

Simplesmente adorei!

Eu sempre em fazer o "sidecut", mas não tinha coragem por "n" motivos. Assim como minhas tatuagens. Sempre existe uma barreira maior acho que por nossa parte mesmo do que pela própria sociedade. Eu faço aquilo que me dá vontade, logo, eu devo arcar com as consequências disso. É claro, que minha profissão me permite fazer algumas coisas mais livres do que outras, por exemplo.

Mas isso não quer dizer que devamos viver rigorosamente sob padrões pré-estabelecidos a vida inteira.

Resolvi mudar e mudei. Começou gradativamente. Acho que veio de dentro pra fora primeiro. A mudança pra Europa foi fundamental para despertar mudanças internas minhas. Deixei de lado muito preconceito e conservadorismo que carreguei anos e anos.


Sempre via esse corte, até mesmo no Brasil, desde a adolescência, e achava legal, mas como toda mulher sempre tive medo de mexer no cabelo. Até mesmo cortes mais curtos sempre fui relutante. Tintura então….tanto que fui fazer luzes pela primeira vez com 25 anos.

Mas aqui, como mencionei, muita coisa mudou. As pessoas aqui fazem realmente o que elas querem e não existe julgamento. Vc pode sim misturar cores, comer marmita no parque, que ninguém vai te condenar.

Abri minha cabeca também pra muitas outras coisas e deixei de passar vontade. Cabelo cresce, oras!

Amei o resultado. Todo mundo elogiou. Muita gente mesmo! Achei legal porque sempre fui muito tradicional e contar com o apoio das pessoas foi bacana.

Agora, o cabelo começa a crescer e confesso que deu vontade de passar máquina 2. A que eu passei a primeira foi a 3. E tenho vontade, também, de subir o corte. Eu cortei pouquinho, porque como era a primeira vez, fiquei mesmo com receio. Mas ainda estou decidindo o que fazer! ;)

Conto depois!
E o que vale mesmo é ser feliz! Sempre. Quebrar paradigmas. Aprender a colocar o medo e a vergonha em seus devidos lugares!

Enjoy!







Nenhum comentário: