segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma profissão. Uma tatuagem.

Olá, novamente, caro leitor deste blog "loirístico".

Ultimamente estou muito mais crítica e muito mais ouvinte. Que estranho. Enfim, depois de alguns dias estranhos, posso dizer que tive uma outra experiência estranha, mas deliciosa. Conheci uma galerinha do bem! Quer dizer, depois não, antes. Ah, não importa. A ordem não altera o resultado. É claro que eu não podia perder a oportunidade de fazer uma matéria com essa geração Y e entender um pouquinho mais o que se passa nesses cérebros que vivem a mil por hora. "Adogo".

Estava eu novamente pelas bandas do SP Market. Adoro esse shopping. Adoro o Cinemark de lá tb. Foi lá que assisti a Karate Kid Remake, com o Smith Junior! Ah, não tem nem palavras pra dizer o sentimento que tive sobre esse filme. Só vendo pra saber. Como é possível um remake se sair tão bem? E ainda mais dentro do contexto em que foi inserido e com um elenco desses, seria impossível não rir e chorar ao mesmo tempo. E o pior, aplaudir, dentro da sala, com apenas mais 5 gatos pingados e sair molhada de tantas lágrimas, misto de alegria e tristeza.




Ai. Bom, deixa eu focar no título do post. Essa semana tava eu lá, de bobeira de novo, quando passei na Two Brothers, local que fiz a minha primeira e exclusiva tatto, by Toni, e eis que estou saindo, quando surge aquela trupe. Acho que era uns 6. Meninos e meninas. Que tribo. Que lindos. Que gíria. Que rede social. Adoro redes. Aliás, caiu na rede é peixe, né?

Eles surgem, uma mistura de uma época boa da minha vida: meio clubbers, meio jungle, meio racionais, meio katinguele, meio chitãozinho, meio é o tchan, ou algo assim, sei lá. Como essa nova geração é muito louca. Adoro. Mistura tudo e não se perde. Nunca.

Bom, eles estavam lá para uma missão. A primeira tatto de uma garota. Ela estava receosa, até. Que linda. Mas se saiu tão bem. Tão confiante. E o mais bacana é o propósito. A veracidade com que tudo é exposto, exibido, sem medo de ser feliz. Quanta personalidade numa garota só. No mercy, no pain.

Adoro escrever, vc sabe, mas deixo agora esses vídeos, que traduzem exatamente, de forma literal, o que quero dizer. Ah, vale mencionar Kevin Arnold, Victor o professor de inglês de apenas 17 anos, Rê e Jaque e é claro, a estrela da noite ou estrelas: a garota da tatto e seu tatuador. E é claro, não poderia faltar, a rainha da Two Brothers, ela, cabelos vermelhos ao vento: Lahila! Bem-vinda amiga a este mundo, de Andréa Cordeiro. E, ainda, o Edu, carinha do bem, que tem um bebê muito fofo!.

Ah, e vale lembrar, que acreditar em Deus está suuuper na moda!

bjcas e até o próximo post!



PS. Sorry amigos, não consigo postar os demais vídeos sobre o que vcs querem ser quando crescer. rsrs. A net tá muito lenta e o vídeo um pouco pesado. Mas com esse aí de cima, dá pra ver muito coisa.
bjão! Espero ver vcs em breve.