quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bons encontros em Sampa!

Olá!

Estou de volta de Sampa. Foi tão boooom! Fiquei 3 dias, que foram maravilhosos. Muita coisa aconteceu. Fui no chá da Fê e do Alê = Gui.

 

 
Fotos do Chá bar do Guilherme em clima de copa! Show de bola!

Vi a Larinha nascer! tá linda demais. Uma mistura de Jacson e Fabiane. Gostosa.

 
 
Da esquerda para a direita: Galera da Pira esperando no hospital Santa Catarina a Larinha nascer. A Larinha  no berçário aparecendo pra alegria da galera e dos flashes. Mamãe Fabiane segurando a pequena e eu tietando minha sobrinha. 

Encontrei a galera da Arcor, a Wal da X-Press, o meu amigo Alê Antunes, a Carol que foi me buscar no Shop. Eldorado, pois vim de Azul e tive que vir de Campinas, dormi na Clau e no Dri, na Tati e no Buiu. Ainda não tinha conhecido o apê deles. Tá uma graça. Adorei o banheiro rosa, Tati! Sua cara. Passei na casa da minha amiga querida Karine. O Rafa tá demais. Como sempre. Amei ver ele falar mickey mouse e cascão. Gente, crianças são demais mesmo. O Rafa é fora de série.

 
Ká, Rafa e Wal

Fiquei um pouco com minha mãe e minha irmã, mas foi tão corrido que queria ficar mais. Quer dizer, com elas, porque em São Paulo é uma coisa estranha agora. Ao mesmo tempo que estava feliz de estar lá, queria vir embora, ver meu marido, dormir na minha cama. É como o Roberto e eu sempre falamos, é bom viajar, mas é muito bom voltar também.

Ah, vale lembrar que a Jai me emprestou o carro dela nos dias que estive em SP, pq senão teria me ferrado, primeiro por causa do trânsito, é claro, depois por causa da chuva. Obrigada, Jai. Salvou minha vida.

Queria ter visto mais pessoas, mas infelizmente não deu. Queria ter tomado café com a Edna, ter ido na casa da Patty, dormir na casa da Carol, dormir no Dani e na Aline. ufa! mas o tempo é cruel. Tive que optar.

Quando coloquei os pés em São Paulo e andei na Paulista, que sensação louca. Eu era agora apenas mais uma turista. Tem coisas que só São Paulo oferece. O café que tomei com a Wal na Livraria Cultura foi uma delícia. Essas coisas não se tem por aqui. Não na mesma proporção e emoção.

Aliás, vale dizer que tudo isso era surpresa. Ninguém sabia que eu estava indo. Foi tão gostoso. Fui superbem recebida por todos. Aliás, meus amigos e família querida, não poderiam me decepcionar mesmo. Fico mais feliz ainda de ver que as pessoas que eu amo estão bem, felizes. Assim como eu.

Bom, esses foram meus últimos dias. Maravilhosos. Adorei.

bjos e até próxima São Paulo!