segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O melhor show da minha vida!

Bom dia pra vc que já acordou!


Não consegui postar ontem à noite algumas fotos deste show, mas agora estou aqui pra dizer que foi o melhor show que vi na minha vida. Como diria Klaus Meine: "Obrigada, São Paulo".


SCORPIONS!!!! 40 anos de sucesso não poderiam passar despercebido por esta, que apesar de não gostar de "todos" os rocks, ama Scorpions. Conheci Klaus quando eu tinha apenas uns 8 ou 9 anos de idade. Digo Klaus, porque a banda é muito legal, mas a voz desse homem me encantou mesmo eu sendo tão pequena. Estava em Curitiba na época, em um passeio em família e meu pai sintonizou uma rádio local e eis que toca a música! Era ele, essa garganta inconfundível. Eu já estava apaixonada, mesmo sem saber quem ele era.


O tempo passou, a garotinha cresceu, e depois de 20 anos, eis que ela conhece seu grande "amor". Platônico, talvez, mas amor mesmo assim...


Eu sabia que ia vale cada centavo! Não foi barato não, cara. Foi punk conseguir o ingresso, porque no site já estava esgotado, por isso, tive que ir até a bilheteria do Credicard Hall.


E como pra mim nada e nunca será fácil...


Tudo bem, eu entendo que nada na vida, é perfeito. E isso me deixa profundamente irritada ou triste, talvez. Não vou entrar em detalhes sobre o que vou escrever agora (sobre o dia do show - 19/09/10) pra preservar a imagem desse ser, se é que por trás daquela carcaça, existe alguma imagem que deva ser preservada, enfim...Esse tipo de pessoa só me faz perceber que sim, ainda existem pessoas do bem. Pois graças a ele conheci uma galera super bacana, como Adriana e Danilo, Alexandre, O Sr. Cardoso e a Vivan da empresa de segurança, entre outros. 


Esse cidadão (se é que é possível chamá-lo assim) não vale a pena citar e não merece sequer que meus dedos gastem o teclado do meu PC. Mas blz, cara. Nunca vou esquecer seu rosto. Posso não lembrar seu nome, embora seja até melhor, porque eu sei que na minha memória fotográfica vc sempre estará. Como dizem por aí, o mundo gira, a roda, roda! O que é seu, tá guardado, meu brother. Nunca vou esquecer que no melhor show da minha vida, conheci um cara tão inescrupuloso como vc. Mas blz, de novo. Sei quem tinham milhares de pessoas, mas uma pessoa como vc poderia ter acabado com a minha festa. E que só dependia de mim, afinal vc tava ali pra ganhar uns trocados e nem isso conseguiu fazer direito...mas blz, mais uma vez. Eu vou procurar te entender...procurar, tá? Isso não quer dizer que eu esqueça, ah, meu chapa, tenho memória de elefante. Pena pra vc e pra mim. Pq não precisava ter passado por isso. Não mesmo. Só tenho uma coisa a dizer: essa empresa “contratada” pelo Credicard Hall precisa rever quem coloca no seu quadro de colaboradores, e isso começa pela sua gerência. Tipo aquele negócio, "meu, se o meu chefe faz isso, eu posso fazer também". Blz. A vida te aguarda e um Deus muito maior te espera.

Assim como a assessoria de imprensa desse show. Vcs que me desculpem, mas quem deixa vários jornalistas plantados na porta de um evento, não é uma boa assessoria pra mim. O tal de Gustavo ou Guilherme dessa assessoria simplesmente não apareceu pra receber os jornalistas credenciados e tinha gente da Rede TV, AGNews e outros sites. Fui assessora 8 anos e nunca fiz isso com ninguém. Achei péssimo. De uma falta de respeito tremendo. Não vou citar o nome da assessoria, por ética, apenas. Se nem a Dona Heloisa, que se dizia produtora da Banda no Brasil podia liberar a entrada desses colegas, que estavam lá só pra cobrir o evento, nada mais, quem poderia, então? O que restou a eles? Ir embora. Eu acho gozado essas coisas. As pessoas colocam um crachá de uma empresa e se escondem atrás dele. Ainda bem que hoje, meu crachá sou eu! A minha empresa sou Eu. É aquele negócio que o próprio baterista da banda falou e assino embaixo: "Kick my ass"! 

E...

Ainda bem meu ingresso estava garantido. 


Para saber quem é Klaus, esse vocalista que jamais vou esquecer e essa banda Scorpions (se vc não sabe), acesse:
http://www.scorpionsbrazil.net/br/index.php?secao=banda&integrante=klaus


Bom, vamos às fotos! Vou colocar só algumas, pq minha net tá muito lenta hoje (coisas que só o Speedy faz por vc). Amanhã posto mais. Como uma boa jornalista, fiz algumas "matérias" com a galera que estava no Credicard Hall, que vou postar com certeza, viu galera, e ainda preciso me recuperar e cuidar das minhas cordas vocais, pois elas gritaram demais. rs.


Bjossss! TKS!!! Obrigada, São Paulo.Obrigada, Senhor.






Queria colocar um pequeno vídeo (dos muitos) só pra você sentir um pouco da emoção que foi, mas o speddy não deixa! ahhhh. Blz. Amanhã coloco.


Vou aproveitar esse post e colocar meu outro sonho realizado pelo tatuador Toni da Two Brothers, que fica no Shop. SP Market.