quinta-feira, 30 de maio de 2013

Repórter da Rede TV!

Quando a gente entra na Faculdade de jornalismo, e no meu caso ha 10 anos, a maioria pensa em Trabalhar na TV! Comigo não foi diferente, mas quem dera eu imaginar que seria assim: em outro País, e tão naturalmente.

Feliz demais! Equipamentos em mãos, vamos Trabalhar Rede TV!

Não posso deixar jamais de agradecer ao Marcos Moreira Clementino, que foi quem me deu todas as dicas, contatos, tudo! Obrigada, meu amigo! Por tudo! E também a minha grande amiga, ex-chefe e que é minha referência de jornalismo e me ensinou tudo o que sei Edna Vairoletti! Vocês são meus exemplos! obrigada!


Que Deus me abençoe e que eu continue firme em Seus propósitos! Amém!




2 comentários:

Felipe Rebello disse...

Oi Andréia, tudo bom?

Sou Felipe Rebello, 26, de São Paulo, moro e trabalho faz 1 ano na Polônia.

Estou super interessado em saber como você ajudou a organizar esse movimento em Dublin para apoiar os manifestantes brasileiros, quero tentar fazer algo parecido por aqui :)!

Com que você falou, quatas pessoas mobilizou, quanto custou, quem custeou...tenho um monte de perguntas!

Podemos conversar?

Super grato!

Unknown disse...

Sempre torcendo por vc, perto ou longe! Felicidades !!! Da uma chegada no meu blog, dehtorres.blogspot.com
Me segue q eu te sigo e vamo q vamo!!! beijos saudosos!!!