quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por que ter um blog?

Boa noite!


Nossa, já faz tempo. Quase três meses que não passava aqui. Mas depois de um incentivo, resolvi escrever, algo que faço muito bem e gosto. Preciso realmente exercitar mais esse dom.


Fiquei pensando sobre isso, principalmente no motivo que me levou a ter esse blog. Por que as pessoas têm blog? Nunca pensei na exposição em si, mas ultimamente tenho evitado me expor, seja aqui ou no Facebook, por exemplo, onde posto coisas mais genéricas. Talvez seja fruto do amadurecimento...


Eu comecei ano passado, já faz mais de um ano. Foi uma maneira que achei de me manter ligada quando me mudei para o Paraná. Na época, eu não era incentivada a isso (e tb não importa mais) e estava bastante impulsionada a manter esse espaço. Foram altos e baixos e hoje, num período de vida mais equilibrado, senti essa vontade novamente.


Quero apenas fazer um balanço de vida até agora. Digamos de seis meses para cá. Tanta coisa aconteceu, o ano já está na metade. Posso dizer que estou feliz. Não 100% realizada, pois acho que sou muito crítica em tudo que é relacionado à minha vida, seja pessoal ou profissional, mas feliz sim. Mas também quem é 100% realizado?


Ainda tenho muitos pensamentos, questionamentos que sei, nunca serão respondidos, mas se não for assim, do que vale viver? O dia que eu parar de me perguntar, me sentirei morta.


O objetivo de passar a vida a limpo proposto em alguns posts atrás continua. Algumas coisas realizei, outras serão realizadas e outras estão sendo. Guardo minha grana, mas não deixo que isso me domine. Vivo. E que delícia de vida. Que delícia de pessoas tem passado por ela. O saldo é bem mais positivo do que negativo.


Talvez, ter um blog seja isso. Poder falar, transcrever sentimentos, desejos, através deste meio que ficará para sempre guardado. E poder ler, reler e compartilhar experiências, vivências...


Acho que estou apaixonada...


...por mim! e...






grande beijo EF.